quarta-feira, 3 de novembro de 2010

trabalhos autorais

Esta semana há muito a fazer!

Deixemo-nos de lirismos.
Ele respondeu-me e disse, em post scriptum: "para mim, flirt significa uma relação sexual ocasional e eu não dei por nada!". Pois, pois não deu. Eu também não. "Vou mudar o título" - disse eu. Mas, entretanto e pensando bem não mudo coisa nenhuma. Lembro-me perfeitamente do uso da palavra nas obras de Eça de Queiroz. Era inocente. Tinha aquele sentido soft da troca de olhares, portanto o meu título FLIRT'S é queiroziano e assenta-lhe bem.

Adiante!
Esta semana há muito que fazer!

O boletim tem que ficar pronto.
Até que fui rápida na primeira paginação. Tudo arrumadinho, títulos, texto em colunas, fotografias, ficha técnica, mas... atenta às sugestões tive que mudar o tipo de letra e o espaçamento, ou seja, tenho que fazer tudo de novo.
Espera-me, por isso, uma empreitada, umas noitadas esta semana, mas desta feita com um designer ao lado. Quem sabe sabe e devemos dar ouvidos a quem sabe.
É o que eu vou fazer: aprender!

Ninguém gosta mais do que eu de um boletim, de uma folha informativa, de uma newsletter, de um jornal, de um veículozinho de comunicação escrita. Escrevê-los é um prazer, paginá-los é outro e lê-los...bom lê-los cada um me dirá.

Sem comentários: