domingo, 29 de agosto de 2010

odores enebriantes

Dantes não tinha este problema, mas agora tenho: será que a minha casa cheira a xixi de gata?
É que convenhamos... A casa já cheirava a tabaco e sei que isso incomodava seres mais sensiveis, mas será que agora...?
Imagine-se convidar amigos para jantar. Entrarem e zás! A primeira coisa, o primeiro impacto...o cheiro a xixi de gata! Está tudo estragado!
Pensei nisto, pensei, pensei. Lavo e desinfecto e mudo o areão a toda a hora, porém...E se quero trazer alguém especial cá a casa? E se o meu quarto é invadido por cheiro de xixi de gata?
Bom! Comprei uns ambientadores. Daqueles gelatinosos. Espalhei um por cada divisão. Mas atão! Não consigo dormir a folga no sofá da sala por "mode" o cheiro da brisa do mar. Não consigo estar na cozinha por "mode" o cheiro a pinheiro verde e por aí adiante. Anda por aqui uma mistela que me dá dores de cabeça. Cheiros artificiais. Tipo DDT. Horríveis. E tanto que eu gosto da minha gatinha mijalosa!!
NOTA: Ninguém acusou ainda cheiro nenhum. Será da minha cabecinha?
É que às vezes...

2 comentários:

José Falcão disse...

Xixidela
Há quem pense que é perseguido.
Há quem pense que é rei.
Há quem pense que cheira a ... sei lá!
Há quem saiba escrever. Bem. Vc é uma dessas pessoas.
Parabéns.

be(i)ja disse...

José Falcão - Obrigada.