sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!

só tenho um nome para isto: inquietação. sinto que hoje só o José Mário Branco me entende. "inquietação, inquietação, inquietação. porquê? não sei ainda". é uma sensação explosiva. uma força vital. interior. das entranhas. anormal. que me consome. que me distrai. que não me deixa concentrar no essencial. uma inquietação, inquietação, inquietação. algo vai mudar DE-FI-NI-TI-VA-MENTE na minha vida. pressinto-o. sinto-o. à volta há coisas que se alteram contra a minha vontade. mas para melhor. interiormente também. o que é isto, afinal? ok, é sexta-feira, mas nem sequer é primavera, portanto, não vamos por aí. é algo mais. mais forte. maior. e ainda outro dia era dezembro e eu estava consumida com o dia. não é que não esteja com ele dentro de mim, mas agora é-me mais estranho, mais longínquo. os pensamentos sucedem-se, as ideias entrelaçam-se, as descobertas surgem. algo vai mudar. sei que sim. sinto que sim. já está a mudar. e para melhor. tenho a certeza. sinto-o com todas as minhas forças.

4 comentários:

Nucha disse...

A contas com o bem que tu me fazes
A contas com o mal por que passei
Com tantas guerras que travei
Já não sei fazer as pazes

São flores aos milhões entre ruínas
Meu peito feito campo de batalha
Cada alvorada que me ensinas
Oiro em pó que o vento espalha

Ai, Ai, a alma do Zé Mário, e voz do JP Simões.....

Beijaria com fartura

Camolas disse...

- Uns dias no vale, outros na montanha, nuns cavalgamos o tigre, noutros escondemo-nos debaixo da cama..."c'est la vie"

be(i)ja disse...

Nucha - É bem bonita esta letra e esta música. Pensada e interpretada por esses dois grandes homens a que te referes.

be(i)ja disse...

Camolas - Até que nem sou muito desses altos e baixos, mas esta semana aconteceu assim. Sempre ouvi dizer que todos temos "uns dias melhores, outros piores", não é?