quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

2010 em agenda




E pronto! Recebi hoje o meu primeiro presente de Natal, via ctt (este não se extraviou!!). É a agenda de 2010 da minha amiga Isabel ou o mesmo será dizer do Planeta Tangerina, aquela editora de que já aqui falei há um ano atrás. O tema deste ano é a mercearia do sr. Rufino. Uma mercearia daquelas bem à antiga mesmo mesmo como eu gosto. Tomara já começar a escrevinhá-la com marcações, combinações, viagens, planos, contas e outras ocupações. Sim porque 2010 tem a obrigação de ser mais preenchido.

2 comentários:

EU disse...

Ponha ai na sua agenda: "uma visitinha ao pessoal para matar saudade e dar "colinho" a algumas almas necessitadas"...pode ser?!

Bêjos

be(i)ja disse...

Eu - Ponho pois! Amor e carinho dado à minha maneira...tosca!