quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não, não vou escrever um post sobre ti. Tu que já fizeste parangonas de jornal por esse Mundo fora. Que já puseste meio Mundo a soluçar. A actualidade da tua notícia soa-me a antigo. Não me sensibiliza saber que Angela Merkel enviou as condolências à viúva enlutada. Ou que os presidentes da FIFA e da UEFA já manifestaram o seu pesar. Quero lá saber se o site do Benfica ostenta uma faixa preta ou se os jogadores vão entrar no próximo jogo com fumo a sair das camisolas (o ridículo a que isto chegou!). Também nada me diz que a Federação Alemã de Futebol tenha anulado o jogo de apuramento para o Mundial de 2010 ou ainda que o Moreira venha demonstar que era teu amigo ao revelar que tu eras alérgico a alho françês. Eu nem sei quem é o Moreira! Ele e milhares de outros que se juntam em vigilias, desfiles, manifestações. A festa que fazem à volta da morte! Cabrões! Desculpa lá mas tenho que te dizer (ou será avisar?) que morrem enforcados e com tiros de caçadeira muitos homens em Odemira e que o suicídio é uma fenómeno brutal no Alentejo. Fica a saber que ninguém lhe dá destaque ou discute o assunto que é antes um caso de estudo. Portanto, fica ciente que eu não escrevo este post para ti. Aliás, Robert Enke queres saber mais? Eu quero que tu te fodas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim, este post deve ter a ver com o facto do canalizador não ter conseguido resolver o problema

be(i)ja disse...

Anónimo - Bem se vê que não me conhece na realidade!

H disse...

O post está absolutamente maravilhoso!

be(i)ja disse...

H - Obrigada! Sei que me entendes.

Anónimo disse...

Quem é esse boi do comentário das 11:19?