segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Este vinho tinto reserva foi vinificado com as castas tradicionais da região - Aragonez, Trincadeira, Castelão e Alicante Bouschet - estagiou em madeira de carvalho francês, tonéis de madeira exótica, e mais tarde na própria garrafa. Vinho com carácter nobre do Alentejo, de cor rubi com nuance acastanhada, com aroma rico e cheio a frutos em passa, compota e caramelo, é macio, com ligeira adstringência, equilibrado, de taninos suaves e aveludados, com corpo, onde se nota o carácter frutado e ligeira evolução que se prolonga no final da prova.

6 comentários:

anademar disse...

é um jogo de adivinhas?! conheço uma pessoa que gostava de jogar a isto...

be(i)ja disse...

Chéri - Eh, eh,eh. Também eu! E aposto que acertava.

Anónimo disse...

... escuta eu também me parece que sei de quem estão a falar...e até aprendeste alguma coisa sobre vinhos com essa pessoa.Certo?

Beijossssssssss

be(i)ja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
be(i)ja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
be(i)ja disse...

Certo, anónima. Certissimo! Só não fui a ervidel aprender um pouco mais porque acho que eles "quanto mais velhos, melhores", portanto vinho novo não é para mim.