terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tenho vergonha!

De quantos escândalos já tivemos conhecimento este ano? Daqueles de colarinho branco? Envolvendo políticos e ex-políticos, detentores de altos cargos da Nação? De empresas públicas, do Estado?
Quero fazer um flash back e já não dou conta. Foram demasiados!
E resultados? Onde estão?
Porque razão ninguém se indigna? Ninguém se manifesta? Ninguém se insurge quanto a isto?
Eu quero explicações! Eu preciso de explicações!
Porque razão vão destruir agora as escutas entre Armando Vara e José Sócrates?
Alguém me explica...????

6 comentários:

H disse...

Quinta faço crónica sobre isso!

anademar disse...

diz que é porque não convém que ninguém oiça o que eles dizem um ao outro....

be(i)ja disse...

H - Fazes a crónica sobre todos os deste ano ou sobre este último? É que este, de facto, não o entendo. Parece-me surreal demais.

be(i)ja disse...

Chéri - Mas isso não será em si mesmo outro escândalo?

Lopes Guerreiro disse...

De facto, a capacidade de indignação deste povo anda muito por baixo... Será por falta dela (capacidade de indignação) ou porque os motivos que nso provocam indignação são tantos que já não conseguimos chegar a tos?

be(i)ja disse...

Lopes Guerreiro - Sinceramente não sei. Acho que ainda nos vamos indignando. A capacidade está cá. No entanto, não sabemos que fazer com ela, tal a quantidade de casos que se sucedem uns aos outros.