terça-feira, 6 de outubro de 2009

num destes dias nasci

... estávamos em 1975. o que me leva a crer que fui concebida no pós verão quente. diria mesmo que tê-lo-ei sido numa passagem de ano. estou a inventar, claro, só porque fiz as contas e passado nove meses dá Setembro. mês de Outono. não sei se chovia ou se as folhas caducavam na rua. não me lembro. obviamente. sei que fui crescendo e ninguém verte as suas memórias de tantos anos num blogue. aliás, que interesse teria isso? basta-me dizer que me senti bem, dei por mim a pensar que o tempo passa depressa, fiz balanços, fiz planos para o ano seguinte e desejei completar os 35 logo a seguir para me sentir uma mulher ainda mais madura. recebi flores. margaridas as que eu mais gosto. e uma planta com um nome cientifico difícil de decifrar. algum dinheirinho que dá jeito em todas as idades. um jantar com esporão reserva de 2004. uma peça de vestuário que está muito na berra. livros. um podcast para fazer as minhas escutas (legais!). mensagens e telefonemas e e-mails simpáticos. e outras coisinhas que sei que vêem a caminho. foi num dia destes.

4 comentários:

anademar disse...

Que bom regresso! Parabéns por um dia destes teres nascido e por um dia destes teres decidido regressar a este cantinho!
bejo

be(i)ja disse...

Chéri- Merci. Bejo.

moengas disse...

Tenho um especial carinho por esse ano!!! Parabéns

be(i)ja disse...

Moengas - Porque será? Obrigada.