domingo, 25 de outubro de 2009

Faça já a sua encomenda: é grátis

1 - Mortos ou coisa melhor - Violeta Hernando;
2 - Corações de pedra - Ruth Rendell;
3 - A vida sexual das palavras - Julían Rios;
4 - O espaço partilhado - Albano Martins;
5 - Os poemas da minha vida - Freitas do Amaral;
6 - Soledad - Raffaelo Bergonse;
7 - Todos os fogos o fogo - Julio Cortázar;
8 - Daisy Miller - Henry James;
9 - O hóspede de drácula - Bram Stocken;
10 - Um estudo em vermelho - Arthur Conon Doyle;
11 - Quartéis de inverno - Osvaldo Soriano;
12 - Dora Bruden - Patrick Modiano;
13 - O homem que quis ser rei - Rudyand Kipling;
14 - Cair da noite - Isaac Asinov;
15 - O clube dos suicidas - R.L.Stevenson;
16 - Vernais - Amélia Vieira;
17 - Paisagens originais - Oliver Rolin.

É que sou possessiva quando gosto mesmo deles. E destes não é o caso.
Se por acaso algum dos títulos lhe despertar interesse, por favor envie-me a sua morada que eles chegar-lhe-ão a casa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não foi muito difícil perceber quem eras. Ninguém me disse: entrei por acaso, vasculhei e construí o puzzle. Muita da essência das pessoas está nas suas palavras, se soubermos, de facto, ler. E se nunca fomos íntimas, penso que de alguma forma terei chegado à tua essência através das poucas conversas mais longas que tivemos e também do que nunca se disse mas pressentiu-se.

Não sei se gostarias hoje de estar aqui, mas é uma tremenda injustiça que não possas estar. És inteligente, íntegra (não há por aqui muitos assim) e segues atentamente o pulsar da cidade com uma paixão que eu nunca tive nem terei por ela. A minha ligação com Beja é um triste e enfadonho casamento por conveniência. A tua parece-me um grande amor interrompido.

Beijinhos
C.

be(i)ja disse...

Anónima - Tens a certeza que sabes quem sou? Hum? É que certas "coisas" que escreves não encaixam, mas...

Anónimo disse...

Se não faz sentido o que escrevi é porque devo ter-me enganado. Talvez tenhas muitos traços parecidos com essa pessoa. Nesse caso, peço desculpa pelo tom invasivo.

be(i)ja disse...

Anónima - Não é bem assim! Talvez até tenhas acertado. Eu é que não faço a minima ideia de quem sejas. Trabalhámos juntas? Tivemos poucas longas conversas? Estás em Beja por conveniência? Dá-me só mais umas dicas...