sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"vaia", "vaia" que o seu ir "tem graça"

eu não resisto!
o meu mano mais novo é um moço muito prático e muito pragmático. mexe-se bem. é criativo. empreendedor. (ah isto carregando com força finca bem o ponto final e até faz clic).
então ele agora por causa de umas circunstâncias novas em que a minha vida se inscreveu, escreveu-me um mail muito optimista cheio de dicas e bons conselhos. e dizia-me qualquer coisa como "não deves depender deste ou daquele, deves ir directamente à fonte" e a seguir deu-me vários exemplos, endereços electrónicos e contactos.
e pronto!
agora Margarida vai à fonte! vai encher a cantarinha.
Margarida vai à fonte, vai encher a cantarinha, lá, lá, lá!

1 comentário:

Camolas disse...

Se me queres dar um cons(c)elho, dá-me o de Odemira