quarta-feira, 17 de novembro de 2010

amizades aromatizadas

telefonou-me e leu-me uma lista extensa de nomes de ervas aromáticas
[atenção o meu sobrinho encheu-me o teclado com missangas "minusculinhas" e agora carrego no ponto final e NADA- está por debaixo uma missanga a encravar o processo]

telefonou-me e leu-me uma lista extensa de nomes de ervas aromáticas
são todas as que tenho no quintal
escolhe

tínhamos estado na noite anterior a beber um copito e a inventar empresas para fazermos
e eu disse "uma de ervas aromáticas"
como tem bastantes no quintal
telefonou-me e leu-me uma lista extensa delas
eu escolhi
poejos que adoro, coentros e oregãos

o João que me telefonou é professor universitário aposentado e tem uma horta e filhos e filhas da minha idade
o João é um bacano
acho que o João é um amigo
hei-de fazer-lhe uma açorda!

Sem comentários: