sábado, 18 de setembro de 2010

sinto-me em casa

costumava comprar a El Mueble. há um conjunto de revistas que gosto de comprar de vez em quando, assim como quem sai de casa para arejar. se bem que no final me arrependa sempre, pois tudo bate demasiado certo e eu em vez de me sentir bela como aquelas mulheres sinto-me um trapo porque percebo que me falta isto, aquilo e aqueloutro. por isso a leitura desta aqui descontrai-me, nela como na vida nada é perfeito, tudo é normal, tipo anúncio da Dove com mulheres de barriguinha e rabos proeminentes. assim é esta revista que nos apresenta casas com coisas espalhadas pelo chão, pelas estantes, pelas mesas. com vida. um folhear que me faz sentir NORMAL!

2 comentários:

Camolas disse...

Para todos os bens e para todos os males. PARABÉNS!!
Onde pagas um copo??
Abreijos

be(i)ja disse...

Olá Nor! Obrigada. Pagarei um copo no Dessasossego, combinado?