sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Biiices

hoje a minha Bia faz 5 meses.
quando veio cá para casa ainda não tinha 2. faltava pouco. e todos e todas me avisaram: "dá-lhe só ração", "dá-lhe só leite magro", "dá-lhe leite sem lactose", enfim.
sou bem mandada. assim fiz.
o meu pai até lhe tinha comprado umas latinhas que eu trouxe quando ela veio para cá, mas acabei por oferecê-las ao Sam para ele dar à Branca.
mas...agora decorridos estes 3 meses e depois de a ver entusiasmada a lamber o meu prato de empadão que deixei na cozinha... eis que resolvi comprar-lhe umas latinhas. tal e qual como quando começamos a dar sopinhas aos bébés. de frango, de atum. de salmão.
a Bia devorou-as. adoro-as. porém...ma aimable, affable, gentile, coquette, copine, jolie, aimable, gracieuse, charmante, belle, mignonne et paresseuse féline presenteou-me com belo peido malcheiroso. ma Bia c'est realmente un bijou!

Sem comentários: