sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OBRIGADA

Fizemos um jantar bonito de sushi para a família e alguns amigos e eu recebi muitas prendas. É pena que alguns dos convidados não tenham aparecido. Senti pouco entusiasmo e alguma preguiça pelo que a sentença ficou lida "não os convidarei jamais para padrinhos ou madrinhas dos meus filhos".
Então foi assim.......
Antecipadamente uma máquina de costura para dar corpo ao meu mais recente projecto "QUEM ME DERA AMÁ-LA" (pronto já revelei);
Ferramentas de corte e costura por via do mesmo projecto;
Uma máquina Nespresso para me deliciar com cafés Roma e descafeinados;
1 kit de "A vida é bela" com alojamento para refúgios a 2 à escolha entre 225 lugares de turismo rual portugueses;
5 blusas giras;
2 vestidos igualmente giros e obscenamente curtos;
1 par de calças generosamente justas;
1 pullower para fzer toillette;
1 lenço vaporoso a condizer;
1 mala tailândesa;
2 livros do Pantagruel;
1 livro com o resultado de um estudo elaborado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), intitulado "A imprensa local e regional em Portugal";
1 livro chamado "Projecto Felicidade ou porque passei um ano a tentar cantar de manhã, a limpar os armários, a escrever um blogue, a ler os mestres e, em geral, a divertir-me mais";
1 cd do Vinicius de Moraes e Maria Creuza;
1 vela Portus Cale;
1 postal especial;
1 livro especial.

Sem comentários: