terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.Eu amo você.Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.

Telefonar e dizer: Eu amo você.
Enviar um sms e escrever: Eu amo você.
Sentar-me no café e virar-me para o garçon: Eu amo você.
Chegar ao escritório, sorrir para o chefe e acrescentar: Eu amo você.
Encontrar a vizinha do lado e sussurrar-lhe ao ouvido: Eu amo você.
Apertar a minha Bia e soletrar-lhe: Eu a-mo vo-cê.
Expedir um e-mail carregado de: Eu amo você.
Chatearem-se comigo numa fila e eu rematar: Eu amo você.
Ir às finanças pagar uma multa e agradecer com: Eu amo você.

É que sabe? Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu amo você...vê lá se levas alguma bolachada como o outro!LJR

be(i)ja disse...

EU AMO VOCÊ (eh,eh,eh)!