sábado, 24 de julho de 2010

PARANÓIA

Fiquei de fazer uma lista das listas que tenho que fazer:
1) Lista das coisas que nunca lhe posso dizer a ela (mas que só de as escrever me sinto aliviada aaaaahhhh);
2) Lista dos méritos dos homens da minha vida (todos junto fariam um?);
3) Lista das coisas que não me posso esquecer de levar na mala das férias;
4) Lista das coisas que tenho que me esquecer durante as férias;
5) Lista das merdas que oiço todos os dias;
6) Lista das compras do supermercado;
7) Lista dos projectos em curso;
8) Lista da legislação que tenho que estudar (artigo 1, artigo 2, etecetera, etecetera);
9) Lista dos sítios para onde vou viajar;
10) Lista dos amigos que gostava de ter na festa de anos do meu 35.º aniversário;
11) Lista das queixas;
12) Lista dos seus traços mais bonitos de carácter;
13) Lista de lugares-comuns;
14) Lista de dias que tenho por gozar;
15) Lista das contas do mês que vêm;
16) Lista das pessoas que ainda quero entrevistar;
17) Lista das coisas que me proponho a fazer mas nunca faço (porque será?);
18) Lista das conversas que sei que ainda vou ter um dia;
19) Lista de projectos que quero levar a cabo;
20) Lista de frases bonitas de livros;
21) Lista de filmes que já vi;
22) Lista de livros que já li;
23) Lista para não me esquecer das listas.

nota: estou num workshop de dança (a produzir e a filmar, não a participar) e por sugestão da formadora os participantes foram para a rua recolher lista com pedaços de conversas que ouviram. Vamos ver o que sai dali. Estou expectante. A própria formadora fez um espectáculo só a partir de listas pessoais: intimas, privadas e públicas.

Sem comentários: