segunda-feira, 7 de junho de 2010

O meu sofá

O meu sofá tem visgo;
Aquele trambolho do Banco de Portugal já é vice presidente do Banco Central Europeu;
Pensava que se premiava o mérito;
Hoje fui ao Pingo Doce e comprei dois Tiramisu e já os comi;
O problema é que o meu sofá tem visgo;
Tenho saudades da gata que não tenho;
Já sei que nome lhe vou dar, mas não digo;
Tenho máquina fotográfica outra vez;
Apetece-me ir ver o Pablo Milanês;
E o Cabotino;
Mas...o meu sofá tem visgo;
A economia da zona euro vai subir abaixo das expectativas;
E comprei dois vestidos de Verão;
Ah... e se vocês soubessem como é bom o meu sofá ter visgo.

Visgo - substância viscosa obtida a partir da casca do azevinho e que se emprega para apanhar pequenas aves. Engodo. Atractivo. Isco. Aquele que atrai, seduz ou prende.

4 comentários:

Camolas disse...

Já há demasiada gente colada aos sofás por causa do visgo...cuidado!

be(i)ja disse...

Olha lá...não eras tu que dizias que gostavas dos "tempos mortos"? Hum?

Anónimo disse...

"O meu visgo tem sofá, equipado com todas as comodidades da inércia, e vista para para coisa nenhuma"

"Uma qualquer libido eficiente de coisa nenhuma, em tosco uníssono com a sobrevivência dos outros"

P.S. Um pássaro fez seu ninho à minha porta esta semana. Hoje, o ninho destruído, o pássaro fugido, a morte chama por mim...

be(i)ja disse...

Quem és tu?