sexta-feira, 19 de março de 2010

hoje soube-me a pouco



Hoje quase que passa da meia dúzia.
Quase.
Tinha um convite. Era à borlium. Disse que sim. Que ia. Mas meti-me em casa e fiquei colada ao sofá.
Adormeci.
Agora (são uma da manhã!) despertei.
Merda.
Era só um esforçozinho. Valia a pena. Vale sempre.
Estive a pensar...já o vi:
1) no Pax Julia antes mesmo daquilo entar para obras num 25 de Abril à pinha;
2) no Ritz Club em Lisboa com uns moços em palco muito malucos;
3) em Odemira naquele feira que lá fazem;
4) na abertura do programa Beja Polis na Casa da Cultura;
5) na reabertura do Pax Julia já perdido de bebâdo;
6) numa quima das fitas em Beja nos pavilhões da Expobeja, de todos o pior concerto da minha vida e talvez da dele.
E como se não bastasse ainda nos encontramos cá por casa e ele obriga-me a subir à table dance.
Ao longo de todos estes anos "sei que fiz um amigo e coisa mais maravilhosa no mundo não há". Mas...
estou estoirada, Sérgio. Perdoa-me.

2 comentários:

Camolas disse...

" Passa aí mais um bocadinho que estou quase a ficar louco..."

H disse...

É uma das coisas muito tuas!