segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

falar prejudica o medo sem objecto é a loucura dói-me uma mulher no corpo todo o Mundo correu mal Deus é o caminho mais curto entre o zero e o infinito, tanto numa direcção como noutra rir é deixar-se surpreender por uma negligência das leis morremos e ficamos com a boca toda cheia de terra diante da morte poucas coisas são importantes uma coisa bela é uma coisa para sempre pelo teu amor dói-me o ar, o coração e a sombrinha sou um homem de olhos secos há poucas coisas que justificam a vida, mas nada justifica a morte trágico na política é a ausência de humor ainda não é isto que quero se morreres perdes tudo, senão é muito bom 7 horas 7euros passámos muito tempo a morrer juntos Deus está mudo eu modifiquei-me tanto que não te reconheci debaixo da burka os sentidos doem a tristeza é a doença dos nossos dias tudo o que vemos é outra coisa a realidade não precisa de mim interessa-me mais a curiosidade que a utilidade a mãe de todos os peixes o futuro mata-nos a realidade partiu o pensamento não é separável do desejo todas as manhãs, ao espelho, vejo a morte em acção o pessimismo é um luxo dos povos desenvolvidos sim! Ponho tudo em causa, sou fadista sou vocês é preciso ter medo do medo

2 comentários:

Camolas disse...

Andas a frequentar uma oficina de escrita criativa???

be(i)ja disse...

Ainda não, mas gostava! Nunca há número de inscritos suficientes! BAH!