sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

absence


tranquei-me a cadeado nesta ausência de ti. já não quero daqui sair. nem voltar atrás. estou cómoda. protegida. não me encontrarás mais suspensa. estou trancada. fechada. virada para dentro. num tipo de casa interior. no meu refúgio. já não me chamas lá fora. não te oiço. não te vejo. não te procuro. estou melhor assim. fechada outra vez. trancada. não para a vida não penses, mas para ti. e o interior é confortável. o meu interior. agora calmo. tranquilo. depois das confissões. que alívio. quase pecar e quase rezar para me redimir de absolutas descobertas. interiores. que paz. não batas à porta. tranquei-me numa ausência de ti. não batas. ou se quiseres experimenta a bater para ver se ainda estou lá. nessa altura, como agora, soube e saberei e saberás que perdeste as chaves de mim.

4 comentários:

Camolas disse...

- vale campainhas????

be(i)ja disse...

Vale! Vale TUDO: campanhias, megafones, chiribetes e chiribaites, buzinas, gritos, brados, baterias, berros, vale tudo. Eu própria lhe roubei a chave de mim e de mim não abro mão, portanto...que se foda!!!!

Anónimo disse...

Abre-te ao mundo ... porra!!!

be(i)ja disse...

Não te zanges, anónimo. Tem calma!