quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu, fêmea no EuFêmea NÃO vou aderir ao acordo ortográfico!

7 comentários:

H disse...

Não quero estar a levantar suspeições nem juízos de valor, mas ouvi dizer - pelo menos, foi o que me disseram - que o Acordo Ortográfico também não vai aderir a ti!

Anónimo disse...

Eu vou aderir! é de escrita e sonoridade mais fácil e bem mais melodioso e depois tinha de acontecer se quisermos ser onestos connosco próprios...LU

be(i)ja disse...

H - Querias-te meter comigo e não sabias como, então vai daí e escreveste uma parvoicezinha, né?

be(i)ja disse...

H - Querias-te meter comigo e não sabias como, então vai daí e escreveste uma parvoicezinha, né?

be(i)ja disse...

Anónimo - Adira, adira. É mesmo bom para quem não sabe escrever bem!

H disse...

nem vou responder!

be(i)ja disse...

H - Não respondas H. Não respondas que não vale a pena. Desculpa.