sábado, 28 de novembro de 2009

Tô que não posso!!!!!

Às vezes temos projectos.
Surgem-nos projectos.
Não necessariamente ideias novas e originais.
Projectos simples que idealizamos fazer e que muitas vezes não chegam sequer ao papel.
E que ficam muitas vezes por aí. Pela nossa cabeça.
Mas outros não! Outros ganham forma!
Especialmente quando falamos deles a outrém [é sabido que quando falamos e a partir do momento em que partilhamos - as coisas (sejam elas quais forem) - tornam-se mais reais].
Foi o que fiz: partilhei. Escrevi tudo tim tim por tim tim e enviei. E depois mandei mensagem. E a seguir recebi um telefonema. E uma contraproposta. Mas não desmobilizei. Continuei na minha. A minha é melhor que a dele! Estou entusiasmada. Acho que "A COISA" tem "pernas para andar". Tem viabilidade. Tem consistência. Tem razão de ser.
Quero muito realizar "A COISA".
O projecto.
Muito.Muito.
Seria um dos sonhos da minha vida (e não, não estou a exagerar). Pschiuuuu!!!
Não posso contar mais.
Lamento.
Mais tarde.
Talvez.
Se der certo.
Prometo.
Ok?

8 comentários:

Anónimo disse...

...assim não vale!!!deixas o pessoal curioso...

bêjos e boa sorte

be(i)ja disse...

Anónima - Se der certo saberás certamente e em primeira mão. Aguenta que eu também estou a aguentar-me. Txiiiiii!!!!!

Anónimo disse...

Atao vá!

be(i)ja disse...

Atão vá é mesmo o que dá vontade de dizer. PORRA!

João Espinho disse...

O "atão vá!" foi meu, mas a escrever no telemovel as coisas não saiem como a gente quer. Principalmente o "anónimo" que, decididamente, não sou.
ATÃO VÁ!

be(i)ja disse...

Atão vá, atão vá, atão vá. Ninguém mo diz senão você. Se calhar é porque não conhece o projecto. Mas também ninguém me diz que é uma MERDA. E essa é que a chatice!

João Espinho disse...

"atão vá" é (ou era) uma rubrica de uma afamada revista alentejana que costuma distribuir prémios e galardões numa gala cheia de pompa e circunstância e, atão vá, não deixa de ser uma revista que não li mais do que dois ou três exemplares e sabe-se lá porquê também não me interessa saber se vende muito ou pouco e se é boa ou má, mas, atão vá, ela existe e costuma distribuir prémios e blá blá blá... (isto é da lua)

be(i)ja disse...

a "atão vá" não era nem mais nem menos que a pior rubrica dessa dita revista. a mais ordinária que alguma vez vi em todas as revistas que já folheie. resultado da imaginação e mente porca do seu director que utilizava os nomes de figuras públicas para ficcionar à volta de temas sexuais quase pornográficos. a queda de carreira marques também se deu por aí, sabia, não sabia? claro que sim!
e já agora... se nunca leu, não leia. não merece a pena!