quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Experiências na blogoesfera

Por norma gosto de escrever no EuFêmea no final do dia já a entrar pela noite. Depois de vir do serviço, depois de jantar. E regra geral não escrevo enquanto estou no trabalho a não ser que regresse prepositadamente mais cedo da hora de almoço ou assim. Mas hoje vou fazer uma experiência. Vou deixar gravada uma mensagem que há-se surgir apenas amanhã, às 14 horas. Porque me apetece. Porque não estarei cá nem lá. A mensagem não é especial. A experiência é que é. Pelo menos engraçada.
....................................................................................................................................................................
Tão engraçada, tão engraçada que não resultou. E tu que me estás a ler sabes que estás em falta para comigo, pois já te pedi que me ensinasses a fazer isto há 500 anos. Sim! Sou lerda. Não sei programar o blogue.

2 comentários:

Anónimo disse...

Safa... isso é básico! precisa de lições? :)

be(i)ja disse...

Que anónimo tão pouco simpático. Se é básico, então, porque não me ensina em vez de me zombar?