terça-feira, 6 de outubro de 2009

falta justificada

sou produtora.
tenho feito muita produção.
primeiro andei a angariar caixas e ainda tive que comprar algumas. depois guardei tudo lá dentro. tudo o que cabe numa casa. os livros com a indicação de que seriam para a sala. as roupas com a indicação de que seriam para o quarto. os tachos, as panelas, os pratos, as chávenas, os copos com a indicação de que seriam para a cozinha. mas faltavam as mantas, os panos de loiça, as toalhas, os lençóis, as malas, os sapatos, as botas, os bibelots, as molduras, os quadros. parecia que nunca mais iria acabar de encaixotar tanta coisa.
a seguir mudei tudo para a casa nova.
e entretanto fui dormir para casa alheia.
depois montaram-me o esquentador, o fogão, a máquina de lavar loiça e roupa.
e logo, logo mudei-me para a casa nova.
tudo isto roubou-me o mês inteiro de Setembro e pequena parte do de Outubro e agora aqui estou eu de novo sentada finalmente no meu sofá, na minha casa e a escrever no meu blogue.
fazer produção também é isto ou pensaram que eu estava a falar de quê?

Sem comentários: