terça-feira, 20 de outubro de 2009

d'encantar

Estes moços estão mesmo a trabalhar. A trabalhar bem. Nota-se. Sente-se. Depois de estrearem uma série de espectáculos e de andarem a percorrer as freguesias rurais, eu diria que tinham contratado uma produtora daquelas muito atarefadas, muito eficazes, muito eficientes. Mas não. Sei que não. São eles próprios - os lêndias - que se juntaram em esforços e resolveram ser todos um bocadinho produtores. Então é vê-los a fazer cartazes, a distribuí-los, é ve-los a enviar e-mails, sms, a actualizarem o blogue, a enviar notas de imprensa para a comunicação social (espero eu! que têm lá uma menina que muito bem sabe escrever, hum?) a preparar beberetes, a imprimir, a cortar e a vender bilhetes. E a colocar cada vez mais espectáculos em palco.
Do criativo ciclo "Um actor - Um Músico" fizeram várias performances, mas aguarda-se até agora a de Ana Ademar. "Nada entre nós tem o nome da pressa" (será este o título ou delirei?), mas já estamos ansiosos.

7 comentários:

H disse...

por acaso, estou ansioso. porque a ademar é fixe e representa mto bem!

anademar disse...

TXiiii... se está bem informada!!!
Em breve novidades no nosso blogue. Já temos cartaz e sinopse, e tudo e tudo!!!
Em breve vai andar espalhado por todo o lado.
No meu blogue já está a sinopse.

H: muito obrigada, mas vamos lá ver o que sai daqui. Não se avizinha coisa fácil!

Revez disse...

e como é que voce soube o titulo da peça?
hummmm, misterio

be(i)ja disse...

Chéri - Acerto ou não? Juro que ninguém me contou nada! Apenas juntei as peças: no teu blogue uma lista de tarefas de produção para fazer na véspera de Lugar Ausente, no meu e-mail um mail das Lêndias a dar conta da estreia, outro do A. Revez com o mesmo conteúdo, no blogue tudo actualizadissimo e no meu telemóvel um sms da Lena T. Gosto de vos ver assim. Era um elogio.

be(i)ja disse...

Revez - está no blogue há 2 ou 3 dias!!

Anónimo disse...

...gostei de ver q voltou a escrever...
...tb concordo...estes moços andam muito empenhados e sabes que mais?
Vê lá tu q eles são mesmo bons!
Ele são boas ideias, bons beberetes(até há espetads de frute!!!),boas peças, boas representações,boas bandas sonoras...olha é bom é o q é!

Bejaria com fartura
:-)

Revez disse...

o nome estava no blogue, xi mãe ja não sei de nada. Os funcionários estão unidos em me desautorizar. hahahahhahahhahaha