quarta-feira, 9 de setembro de 2009

quando é que voltamos à normalidade?

A chamada silly season que começou no passado mês de Agosto (ou será que foi logo em Julho?) ainda vai a meio caminho, não obstante todas as reentrés por aí anunciadas.
Em Beja foram notícia um projecto andarilho que já estava no papel há 500 anos e do qual só agora os cidadãos podem desfrutar (ou será que são os (e)leitores?) o mesmo acontecendo com o prometido posto de turismo. A Câmara Municipal (muito activa) levou a cabo mais uma Anibeja (evento sempre caracterizado pela adesão em massa dos bejenses) e permitiu acolher mais um campeonato Baja/Beja. Entretanto, uma nova ferramenta que permite pagar o estacionamento através de telefone ou de internet foi accionada (o que deixa todos os bejenses muito felizes!) e estivemos sempre em alerta amarelo e incluídos nas listas dos concelhos com maior risco de incêndio. Tirando isso ficámos todos a saber que por muito que nos esforçemos não passamos de uns reles funcionários! E é tudo. Três meses em três linhas.

9 comentários:

anademar disse...

são mais que três, mas vá desta passa! Mas resumidinho, é mesmo isso. Ah! e muito importante: a Galeria abre hoje!!!

be(i)ja disse...

Moi Chéri - Ai o que eu dava por um tintinho do Desassossego!!

anademar disse...

E hoje até dá direito a poesia. E amanhã os suta dão-nos baile.

be(i)ja disse...

E já agora quem é que vai poesar?

anademar disse...

era eu! ah ah ! mas já foi, já acabou! ufa..... só poemas de gajas: Sophia, Maria teresa Horta, Maria do Rosário Pedreira, Cecília Meireles, Ana Luísa Amaral e Adília Lopes. Não lhes fiz justiça, é certo. Mas que foi uma grande escolha, lá isso foi!

Anónimo disse...

Esqueceu,o que é de lamentar o esforço e as energias que o executivo tem vindo a fazer pra empregar os amigos, soi disant desempregados, ou à procuram do primeiro emprego que a recibo verde já trabalham na autarquia. O seu a se dono...esforços teem de se destacar.ZOTA

be(i)ja disse...

Moi Chéri - tenho a certeza que lhe fizeste justiça! E porque não? Mais uma razão para eu ter adorado estar lá. Snif...

be(i)ja disse...

ZOTA - Esse esforço de que me fala não vem de agora, do Verão já vem do início do ano. Mas, já agora, sabe se já saíram os resultados?

Anónimo disse...

Vão sair concerteza antes das eleições para assegurar o futuro dos camaradas ainde que ganhe outra força politica...bonito isto..são um rasgo de inteligencia do nosso segundo ou terceiro timoneiro"El grande Caixinha"