sexta-feira, 17 de julho de 2009

Obrigada


O blogue Não Te Rales que todos os dias visito e ao qual reconheço um grande sentido de humor e um grande sentido critico, além de uma atento acompanhamento da realidade local, uma capacidade ímpar para se antecipar às notícias e até para criar ele próprio notícias, estando a sua autora muito bem documentada, distinguiu-me com o Prémio Lemniscata.
E diz a Moengas que “O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.” Eu agradeço bastante, embora não me ache merecedora de tal, pois duvido que cumpra os requisitos.
Agora, segundo disse também a Moengas, cabe-me a penosa tarefa de atribuir este prémio a sete outros blogues. Vou pensar e já venho. Há logo uns que em ocorrem assim de rajada, mas não chegam a somar sete. Vou ali e já venho.
LEMNISCATA: “curva geométrica com a forma semelhante à de um 8; lugar geométrico dos pontos tais que o produto das distâncias a dois pontos fixos é constante.”

5 comentários:

Moengas disse...

EuFêmea:
NósFêmeas é que lhes mostramos! também gosto do seu blog, daí a escolha!
Bom fim de semana

Ricardo Cataluna disse...

Muitos parabéns!!

be(i)ja disse...

Moengas - Obrigada e bom fim-de-semana também para si.

be(i)ja disse...

Ricardo - Ou será senhor professor? Sim! Porque foi meu professor de música. Sabia? Claro que não. Que disparate! Obrigada pelas felicitações.

Ricardo Cataluna disse...

????????????????????????

Se fui seu professor de música, os meus mais profundos sentimentos...

Mas, explique lá isso melhor...