quinta-feira, 11 de junho de 2009

Preencha o quadro e ganhe uma viagem


Preciso da colaboração dos leitores para preenchimento deste quadro. Trata-se de conseguir "adivinhar" no caso de lhe parecer óbvio, descarado e evidente quem preenche os ditos 89 lugares em aberto na Câmara Municpal de Beja.
Eu arrisco dar aqui alguns exemplos. E sei que vou acertar. Os concursos já abriram, houve N candidaturas, ainda não se realizaram as provas, mas eu sei quem vai ocupá-los.
Gabinete de Informação e Relações Públicas/Técnico Superior/Sociologia/Rui Mateus;
Gabinete de Informação e Relações Públicas/Assistente Técnico/Comunicação/ Paulo Bernardino;
Gabinete dos Assuntos Sociais/Assistente Técnico/Animação Sociocultural/Ana Raquel Tareco;

Consulte o mapa no site da Autarquia e preencha você mesmo.

17 comentários:

João Espinho disse...

http://www.pracadarepublicaembeja.net/2008/12/a-minha-cidade/um-esclarecimento/

Só para recordar!

be(i)ja disse...

João Espinho - Fez bem em relembrar-me. na altura em que escreveu a propósito do tema também fiz um comentário. Fiquei expectante. Mas, agora, está tudo mais que esclareceido. É descarado. Ainda bem que se absteve.

Anónimo disse...

Tão bem informada sobre os nomes e lugares só pode mesmo ser tb trabalhadora da CMB qualquer dia lá se vai o anonimato.
E assim sendo, não acha que de 3 para 83 ainda sobram muitos "tachinhos" para pessoas mais do seu agrado? É que agradar a gregos e troianos já se sabe...

be(i)ja disse...

Anónimo - Não é de 3 para 83, mas sim de 3 para 89! Portanto, é claro que ainda sobram bastantes e é por isso que peço a colaboração dos leitores. Um conhece um, outro conhece outro e sem dificuldade preenchemos o quadro. Quanto ao anonimato: eu respeito o seu, você terá de respeitar o meu! A mim não me interessa nada saber quem você é, se o senhor ou a senhora estão curiosos quanto à minha identidade...enfim, terão que se aguentar!

Anónimo disse...

Técnico Superior de Gestão - Inês Francisco...

Anónimo disse...

@Anónimo como eu - Concursos públicos são por definição PUBLICOS, onde supostamente não existe favorecimento por conhecimento pessoal, laços familiares ou partidários portanto bastam 3 nomes de compadres ou afins para esse concursos serem uma aldrabice derivada de cunha/favorecimento/tacho/falcatrua etc. Portanto nestes concursos abertos pela CMB, a haver esse tipo de favorecimento (nem que seja para um unico lugar) é uma aldrabice que devia dar azo ao concurso ser anulado bem como todos os últimos concursos serem auditados. Mas isto é um pais de pichas moles isso nunca irá acontecer em camara nehuma, senão seria, como diz um iluminado do futebol, um "ai jesus".

be(i)ja disse...

Anónimo 2 - Obrigada. Mas, já agora qual é o sector a que se refere?

Anónimo disse...

Não sei os nomes de todos, mas praticamente TODOS os funcionários do Pax Julia têm lugar reservado!
Investiguem. Ou peçam aos jornalista da radio voz da planicie!

Anónimo disse...

santa ignorância : por acaso, o último anónimo sabe que os funcionários do pax julia não vão concorrer, porque não precisam de o fazer? É fácil falar quando não se conhece, não custa nada mandar umas bocas, a ver se pega.

hpalma disse...

Mas este não era um concurso para admissão de desempregados?!? Pelo é assim que o vendem!

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Beja&Concelho=Beja&Option=Interior&content_id=1257839

Bastaria verificar a situação profissional dos admitidos, para verificar se o concurso é ou não um fiasco.

be(i)ja disse...

Anónimo 3- Estou consigo. Estou em crer que alguns dos lugares abertos se destinam precisamente a pessoal do Pax Julia. Vou investigar.

be(i)ja disse...

hpalma - Tem razão! Uma vez saídos os resultados bastará verificar a situação laboral dos admitidos para vermos se são ou não desempregados. Mas estou em crer que não. Colocar a coisa assim é só mais uma maneira de fazer propaganda.

be(i)ja disse...

@anónimo como eu - Não irá acontecer nada, pois claro! E a acontecer seria, como diz, um "ai jesus". Mas fiquemos a assitir...a ver se os nomes indicados batem certo, aquando da saída dos resultados.

Anónimo disse...

Carissima Fêmea, porque de Catarina você não tem absolutamente nada para além da pretensão( mas se o trilho escolhido é este, dificilmente lá chegará, sabe porquê, eu explico-lhe, e para isso vou servir-me de Seneca, porque eu sou muito burra, "Os factos devem provar a bondade das palavras"), já agora, gostaria de esclarecer outra coisinha, pormenor simples de pouca importância, Morar em Baleizão, não é o mesmo que SER de Baleizão, para os verdadeiros baleizoeiros vocês constituem enxertos de péssima qualidade. Mais tipo erva daninha que a malta deixa os canitos cagarem em cima, uma vez que a acidez queima-lhes o veneno.
Então uma criatura ligada ao ensino, é logo uma autarquia CDU que vai escolher como alvo, remando até contra os seus colegas de trabalho, juntar-se a eles seria provavelmente uma acção mais meritória para si que se propõe ser uma Catarina Eufémia, já agora siga-lhe as pisadas, não abandone os seus e disponha-se a dar a vida por eles se fôr caso disso.
Ou será que por detrás existe alguma frustração, sua e da fonte que lhe faculta a informação.
A menina não pediu, mas eu dou na mesma, " não importa a quantidade de livros que tem, mas a sua qualidade", caso não saiba, esta também é de Seneca

Anónimo disse...

Então mas esta gente pensa que está a falar do Zé Balula deles?
Estão a tentar uma desinformação qualificada, as eleições não se ganham com jogo sujo.
Andam por aqui pol(u)idos e a pista de àguas bravas tb concerteza.
Vão até à Casa Branca na Corte Pequena e beijem-se uns aos outros.

be(i)ja disse...

Anónima que se auto-intitula muito burra. Início de citação "porque eu sou muito burra" Fim de citação.
Seja, pelo menos, objectiva: há um concurso de 89 lugares aberto pela Autarquia que, na imprensa, afirma ser para desempregados. A questão que se coloca é a de saber se, então, os já colaboradores da Câmara Municipal podem ou não concorrer a esse concurso. A suspeita é a de que sim e de que inclusivamente os lugares já estão reservados para determinadas pessoas que com certeza conhecerá e que após a saída dos resultados poderá verificar.
Mais acrescento (em nome da objectividade) que admiro bastante Catarina Eufémia, mas jamais teria a pretensão de ser como ela. Se bem que, em abono da verdade, digo-lhe: à sua semelhança luto também com as armas de hoje para mais e melhores condições de trabalho. Embora, claro está, que para isso não preciso nem de ser nem de viver em Baleizão. Quanto aos livrinhos...tenho bastantes, uns melhorzinhos que outros. Mas não, Seneca não li. Obrigada.

Anónimo disse...

Ora estamos em Junho e acabaram de lançar outro concurso, mais uma vez pautado por uma certa falta de vergonha....