sexta-feira, 19 de junho de 2009

Assim se vê a força do PC!


Desconheço o interior dos partidos. Os meandros dos partidos. As estruturas de cada um. Mas percebo facilmente que o PCP tem uma capacidade organizativa ímpar. A Festa do Avante é apenas um dos exemplos de como os comunistas se organizam bem, se mobilizam integralmente por uma causa muito sua e conseguem erguer com trabalho voluntário um extraordinário evento. Duvido que noutros partidos exista assim tanta capacidade de mobilização e tanta organização.

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois é neste blog procura-se baralhar, partir, dar cartas e ganhar o jogo, parece-me haver aqui algum disfarce, de alguém de direita que por vezes se procura disfarçar de esquerda, só para confundir, mas isso "É chão que já deu uvas"
Vai à zorra vai

be(i)ja disse...

Anónimo - Está baralhado? Paciência! Eu não!

Anónimo disse...

sim ...é masé uma vergonha fartam-se de trabalhar para erguer a festa e depois nem tem direito a entrar nela gratuitamente!assim se vê a força do PC...

H disse...

ehehehe
Eu gosto tanto destas coisas da esquerda verdadeira, da verdadeira esquerda e daqueles que pensam muito bem o que os outros os mandam pensar! ehehe

beijo, Be(i)Ja!

Anónimo disse...

Vá Lá. Experimente. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se." (F. Pessoa)
http://movimentodaspalavrasarmadas.blogspot.com/

be(i)ja disse...

Anónimo 2 - Não acredito que os seus camaradas depois d etrabalharem dias e noites a fio não tenham direito a uma entrada de borla. Não acredito.

be(i)ja disse...

Anónimo 1 - Já por diversas vezes elogiei ou, pelo menos, "noticiei" iniciativas do executivo comunista de Beja e apenas uma vez o critiquei. Fa-lo-ei sempre que o entender. Este é um espaço de livre opinião. Nem de direita, nem de esquerda. Muito menos de disfarces. Não se baralhe. Leia com atenção!

be(i)ja disse...

Anónimo 3 - É para já...Adoro novas experiências.

be(i)ja disse...

H - Quando não se pensa pela própria cabecinha dá nisto!

be(i)ja disse...

Anónimo 1 - E, aliás, criticar um executivo (PCP) não é o mesmo que criticar o partido ao qual pertence. São coisas distintas!