sábado, 23 de maio de 2009

Ainda há quem espere por ele!!!???

Um dia um rapaz perguntou a uma rapariga se queria casar com ele e ela disse que não, tendo vivido FELIZ PARA SEMPRE.

Sem lavar


Sem cozinhar

Sem passar a ferro




Saindo com as amigas


"Dormindo" com quem lhe apetecia




Gastando o seu dinheiro à vontadinha





FIM

O problema é que a muitas meninas preferiram contar a história do princípe encantado e ainda hoje elas esperam por ele.

7 comentários:

anademar disse...

Quem é que disse que os contos de fada não faziam mal nenhum às crianças?! Deixam marcas profundas... 'tá visto que sim!! ;-)

be(i)ja disse...

Eu que não tendo sido "educada nem criada" para casar ainda acredito neles. Só podem ser mesmo os resquícios das histórias que me contaram!!

H disse...

É estranho que uma petiza inteligente como a moi cheri diga algo assim. É consabido que todos os contos infantis são contos eróticos mal disfarçados!!!

anademar disse...

Senhor H: como disse, sou uma petiza, não me tinha debruçado ainda convenientemente sobre o tema do erotismo dissimulado nos contos para a infância, mas agora que penso nisso... aquela coisa do capuchinho vermelho e do lobo de mau que a quer papar... hummm algo me diz que a coisa não é assim tão literal quanto isso.

H disse...

Um dia faço um post a explicar a razão pq todos os contos infantis sao pornográficos: facto que só inocentes petizas ainda desconhecem!
Não me digas, que ainda não tinha percebido que o Pato Donald é pedófilo e aquilo dos sobrinhos é para disfarçar!!

anademar disse...

Devo confessar que, ainda que petiza, essa história dos sobrinhos sempre me soou estranha... é que não se lhe conhecem irmãos! e depois aquela relação com a Margarida que não anda para a frente... dá que pensar! Fico ansiosa pelo post.
E mesmo o Mickey também tem uns sobrinhos, se bem que mais discretos. E depois há aquela história dos três porquinhos e mais o lobo mau que sopra, sopra... e para quê? para comer os porquinhos! Os 10 anõezinhos da tia Verde Água, também uma história que me faz torcer o nariz... e o que dizer da Branca de Neve?! Anos e anos a viver com sete homens pequeninos... SETE?!
Este universo supostamente candido e inocente, não me parece assim tão límpido e puro... Há de facto aí coisas muito estranhas a serem desvendadas.
Por favor H, elucide-me assim que possa.

be(i)ja disse...

Os vossos comentários divertem-me!