quinta-feira, 21 de maio de 2009

fazes-me falta...

dantes tinha a mania de gostar de ser anónima. passar entre as multidões sem ser reconhecida. comprar um bilhete de metro. entrar, sair e contar como mais um número. passear sem ter nome.

hoje gosto de ter a quem dar os bons dias! gosto da senhora que me vende os jornais sem que me pergunte já quais. gosto da minha cabeleireira que me adivinha. gosto daquele café em que me tratam pelo nome. gosto de carregar às costas a minha história. ser filha de tal, neta de tal que fez isto aquilo ou aqueloutro. passando despercebida gosto de contar a minha vida nos meus passos. de ter a quem pertença. onde pertença. um lugar. um sítio. pessoas. laços. afectos.
gosto ou gostaria ou tenho saudades de gostar porque tudo isso me faz falta. fazes-me falta...

Sem comentários: