domingo, 4 de janeiro de 2009

Últimos dias de 2008

Fim de Festas! Fim de férias! Domingo no Mundo...

Natal
Em família. Nuclear: pais, manos e manas, cunhados e cunhadas, sobrinhos.
Primos, primas, tios, tias, avós... isso era dantes! Noutros tempos que me trazem saudades.
Prendas para todos, prendas de todos. Escolhidas com aquela precisão que nos surpreende.
Iguarias óptimas e excessivas.

Passagem de ano
Entre amigos. Poucos, mas bons. Antigos, mas bem conservados. Cumplices. Com passas, champanhe, fogo de artifício e tudo a que se tem direito.
Iguarias óptimas e excessivas. Mais uma vez!

Férias
De 20 de Dezembro a 5 de Janeiro: 15 dias. Merecidas. Desejadas. Bem saboreadas. Entre amigos e entre família. E entre Festas. A terminarem hoje, domingo no Mundo.

3 comentários:

H disse...

Fazem sempre bem umas férias e regressar por uns dia a casa!

be(i)ja disse...

Você anda a ver se me apanha, não é? Com que então eu regressei por uns dias a casa? Hum?

H disse...

E eu a pensar que já a teria apanhado a "você"!
Há uma coisa que acho lindo: a capacidade de manter a ingenuidade da adolescência, pensar que o anonimato seria possível! ehehehe
Sabe minha senhora (toma!!!!) eu também durante meses tive a ilusão que era anónimo!
PS - cumprimentos ao mano porreiro!