sexta-feira, 10 de setembro de 2010

já devia ser crescida há + tempo

Tornei-me activista da Amnistia Internacional. Por apenas seis euros por mês contribuirei para a defesa dos Direitos Humanos em Portugal e no resto do Mundo, juntando-me assim aos 12553 portugueses apoiantes desta causa.
E ainda posso participar em diversas iniciativas, campanhas, petições e outras actividades organizadas, além de que um dia tonar-me-ei voluntária e serei eu a angariar - com o meu poder de persuasão - outros apoiantes.
Para já vou destacar os postais que vêm na revista, colar-lhes um selo internacional e enviá-los para os respectivos endereços. Seguem em nome dos altos responsáveis pelos diferentes países que têm, por exemplo, prisioneiros políticos. Segundo conta a revista, quando começam a chegar aos milhares, os postais alertam as consciências, causam distúrbio e incitam à acção que outra coisa não é senão a libertação.

Sem comentários: