terça-feira, 13 de julho de 2010

facebook

que se convide uma ou - vá - mesmo duas pessoas para serem nossas amigas entre aspas no facebook só porque temos os mail's delas registados no gmail...ainda que elas não sejam nossas amigas na realidade, ainda vá lá. é assim a modos que uma distracção. sim porque depois a gente vai ver a solicitação está pendente e percebemos. claro que não vão adicionar-nos se não são nossos amigos. claro.
ou ao contrário: claro que não vou adicionar alguém que não é meu amigo na vida real ou, pelo menos, muito, muito conhecido. por exemplo da escola primária ou do liceu de Beja ou da universidade ou do trabalho x ou do trabalho y ou do workshop disto ou do cursinho daquilo. isto percebe-se não é? não queremos ter duzentos e oitenta e oito amigos entre aspas no facebook, pois não? para quê, não é?
para quê ter a amélia muge, o paco bandeira, o vereador miguel dias, a ana sofia varela, mais este, mais aquele, mais o outro e a outra que nunca vi na vida? o coiso! o coisinho! o gavino paixão! o gavino paixão quer ser meu amigo entre aspas no facebook? está tudo louco?

Sem comentários: