sábado, 13 de março de 2010

BejapontocomaMadeirapontosem

O Alentejo não esteve com a Madeira. Mais! O Alentejo até se esqueceu da Madeira. Mais! Porque razão o Alentejo se lembraria da Madeira se a Madeira jamais se lembraria do Alentejo?
Costumo desconfiar quando para ajudar na desgraça se festeja!
Uma tourada para ajudar os meninos do Centro de Acolhimento Temporário.
Um jantar de gala para ajudar os sem-abrigo.
Etecetera. Etecetera.
Há muitas maneiras de ajudar sem que tenhamos que adoptar um pobrezinho ou um desgraçadinho para ajudarmos o nosso altruísmo.
Eu fui lá.
Pelo Cocas.
E pelas bandas convidadas.
Do tempo do meu irmão mais velho.
Do meu tempo.
Do tempo do meu irmão mais novo.
Gostei de os ouvir e de os ver e gostei de dançar. E de desafiar para dançar. E que aderissem ao meu desafio.
Foi um bom fim-de-semana!
Mas não precisava de pretexto.

Sem comentários: