quinta-feira, 11 de março de 2010

é hoje!

então é hoje o dia.
o dia de chegar a casa, carregar no comando e enfrentar os "perigos" da caixa que mudou o mundo.
os meus projectos correrão agora sérios riscos de serem relegados para segundo plano.
assim como os meus livros.
assim como os meus cozinhados.
assim como... como o resto...
bastar-me-á carregar num botanito - plim e já está: ele é séries, ele é filmes, ele é novelas, ele é debates, ele é documentários, ele é publicidade até ao enjoo, ele é até desenhos animados.
tchiii!
116 canais.
só para mim.
uma casa cheia de gente.
para jantarem comigo todos os dias.
e me roubarem o sono. bandidos!
tchiii!

2 comentários:

Camolas disse...

"O homem que inventou aquela bela e simples sigla (GTS) anda dormindo comigo todas as noites. "

O que queres dizer GTS????

be(i)ja disse...

Olá Camolas! É retirada do livro de cartas que ele escrevia à mulher a partir de uma das ex-colónias. Já não me lembro se de Angola se de Moçambique e quer dizer: Gosto Tudo de Si. Não é lindo? É só para enviarmos a pessoas especiais.