sexta-feira, 26 de março de 2010

Abril trabalhos 1000

Há pessoas que levam o dia todo a dizer que têm muito trabalho para fazer.
Ai isto! Ai aquilo! Ai que horror! Ai como é que eu consigo! Ai que boa que eu sou (pensando)!
Eu não digo nada.
Eu só quero mesmo é fazer. Como diria Cavaco SIlva "Deixem-me trabalhar" e como acrescentaria o Serafim "e não me moam!". Fora do horário normal de trabalho, para Abril, trabalhos mil...


Sapatos
Estruturar secções
Definir temas
Escrever - entrevista
Escrever - caixa
Escrever - breves
Escrever - outras secções
Azeite
Press – Escrever textos
Folheto – Escrever textos
Azeitona
Press – Escrever textos
Folheto – Escrever textos
Azeite e Azeitona
Site – Escrever textos
Ovelha
Estruturar jornal 1
Estruturar jornal 2
Escrever conteúdos (notícias, entrevistas, reportagens)
Carta "Olá, eu sou...,eu sei..., eu gostava..."
Possibilidade 1
Possibilidade 2
Possibilidade 3 (?) - consultar conselho consultivo.
Portfólio
Fazer estrutura (cronológica)
Reunir documentos que faltam
Fazer digitalizações que faltam
Tirar fotografias que faltam
Rede
Corrigir texto inicial
Acrescentar sub-títulos
Acrescentar exemplos
Regionalista
Sugestões
Secções
Conteúdos
Piolhosos
Escrever Estatuto
Escrever Carta 1
Escrever Carta 2
Escrever Nota 3
CAPa
Avaliação
Sugestões
Eufêmea
Responder comentários

* nomes de código

2 comentários:

anademar disse...

txi mãe o que praí vai....

Camolas disse...

VOU JÁ A CORRER PARA UMA ESPLANADA!!!