segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ON - PILOTO AUTOMÁTICO

os workshops de formação e criação artistica em rede a começar logo com a actriz e encenadora Maria João Luís a dar o mote, em bom, muito bom, a temporada de programação a começar já no próximo fim-de-semana, as residências artísticas de criação a começar de hoje a uma semana, gente que chega, com fartura, com ideias, com textos para decorar, com marcações para fazer, com ensaios, com materiais e papéis e objectos a espalhar-se lá por "casa". vamos deixar de estar sós e eles a quererm entrar no escritório e a pedirem perdonna, sorry, pardon. e a gente a querer trabalhar. aquilo é grande mas tanto, tanto também não.
o mês a começar, as contas para pagar, da renda, do supermercado, da água, da luz, do gás, do kanguru, da tmn, do seguro de saúde e este mês, como se já não bastasse, da inscrição no curso. eu sou grande. sou mesmo, mas tanto, tanto também não.
a casa por limpar, o quarto, a sala, a cozinha, a casa de banho. a roupa por lavar. a loiça. o jantar para ser feito. e as compras do supermercado, meu deus: socorro. odeio-as de morte.
as ideias para o blogue que não me saem da cabeça para lado nenhum (podiam ao menos sair para aqui, para uns post's), os livros para ler (que felizmente são cada vez mais), os textos para construir (que também não são poucos, não senhor), os e-mail's para enviar, o julgamento para onde vou depor que foi mais uma vez adiado.
o mundo não pára. a vida não pára. o trabalho não pára. as pessoas não param. as mensagens não param. nada pára. porquê? um dia só bastava:OFF. off. off. off. off.

3 comentários:

Camolas disse...

" reduz as necessidade se queres ficar bem..."
(Jorge Palma _ Acto contínuo)

anademar disse...

pois olha que noutro dia fiz um post com um botanito que dizia: STOP e lembrei-me da música dos Extreme (se foste uma adolescente com bom gosto deves ter passado ao lado desta grande banda e fizeste tu muito bem) "Stop the world, i wanna get out..:"

be(i)ja disse...

Eu li, chéri. Eu li. É que isto de viver todos os dias cansa!