domingo, 14 de fevereiro de 2010

dominguinho, domingozinho

Bom-dia! É domingo. Já li Correio da Manhã. Sim. Eu leio o Correio da Manhã todos os dias. Nos cafés. Ora há-de ser antes de ir trabalhar, ora após o jantar.
.............................................................................................................................Agora vou despachar-me para ir almoçar lombo recheado com acompanhamentos exóticos.
..............................................................................................................................Depois regresso para limpar a casa. Tem que ser. Domingo é mesmo dia de limpezas. E agente foca-se nisso como sendo algo deveras importante.
...............................................................................................................................Entretanto, divirto-me a pensar como será que algumas pessoas que eu conheço limpam a casa. Aposto que chamam as mães!!! Mãezinhas!!!!
Ocorreu-me isto. E agora? ahahahahahahah

2 comentários:

Anónimo disse...

não se diz... agente
diz-se... a gente

eh!eh!eh!

be(i)ja disse...

dizer...diz-se, mas não se escreve não senhor. agente é da polícia. obrigada. espero que não seja o anónimo do poder e do puder que se mostrou tão, mas tão contente com o meu engano!