terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A máquina a trabalhar






Os executivos comunistas de Carreira Marques e de Francisco Santos nunca tiveram oposição à altura. Quem sabe se não foi também por isso que o partido comunista se manteve durante tanto tempo no poder?
Agora PS e Pulido Valente que se preparem: a CDU não vai dar-lhes descanso! Ainda não se convenceu que perdeu a Câmara Municipal de Beja e não quer convencer-se. Aliás, já está em campanha para as próximas autárquicas.
Porém terá que ser mais objectiva, clara, directa e apresentar casos concretos, factos, números se quer ser levada a sério. As pessoas sabem distinguir informação de mera propaganda!

3 comentários:

H disse...

Sabe bem sorrir um pouco!

João Espinho disse...

A linha gráfica é conhecida. Isso foi impresso onde?

Anónimo disse...

Há ossos duros de roer ...é caso pra dizer larga o osso...que mau perder estes tipos teem... Gosto deles na oposição nunca no poder, quer seja a nível local regional ou nacional pois são demagógicos irresponsáveis e de uma ortodoxia a toda a prova. O povo de Beja disse não aos senhores agora deixem trabalhar quem ganhou honestamente as eleições pois no interesse da cidade e da região ganhariamos todos. Entretenham-se a fazer criticas construtivas com argumentação e factos concretos pois todos ganharemos com isso mas deixem-se de baboseiras e de propaganda.J.F.