terça-feira, 5 de janeiro de 2010

em 2009 gostei..

gostei de fazer campismo; gostei de visitar a minha cidade pelo menos cinco vezes; gostei que me fizessem limpezas de pele e massagens; gostei da eleição de Barack Obama; gostei de comer muito sushi; gostei de certos sms's extemporâneos; gostei da prenda de Natal do meu sobrinho mais velho: um postal tamanho A4, feito por ele no atl onde dizia "tia, desejo que encontres o namorado certo e que deixes de fumar"; gostei de me envolver nas eleições legislativas sem que ninguém desse por isso; gostei de mudar de casa; gostei da ponte de dia 8 de Dezembro; gostei de ir escrevendo no meu blogue; gostei de cessar actividade como trabalhadora independente, vulgo, precária; gostei de ir várias vezes a Lisboa, mas gostei mais de voltar de lá; gostei que o Pulido Valente tivesse ganho em Beja; gostei do aparecimento do verbo postar e do verbo desamigar; gostei de ler o Público todos os dias; gostei de beber vinhos tintos de reserva e da casa a copo; gostei de ver publicados alguns trabalhos meus na imprensa; gostei de oferecer prendas; gostei de receber os meus amigos e amigas; gostei de suspender a descrença e assistir a espectáculos de música, dança e teatro; gostei de me demitir em massa de um jornal que não conferia liberdade editorial; gostei de viver com um amigo pela primeira vez na vida; gostei de ir a uma casa de fados very tipical; gostei de chegar a casa, abrir as torneiras e a água sair barrenta (foi sinal de que me ausentei uns dias).

Sem comentários: