sábado, 23 de janeiro de 2010

3 meses e meio depois

















Estou desconfiada que quem estava escalado para isto era o jornalista Carlos Pereira, mas à última da hora aconteceu um imprevisto ou estava a editar o Alentejo Popular e foi uma suplente fazer a entrevista. Ou será que foi de propósito? Hein?

1 comentário:

Anónimo disse...

O que é estranho é que o Pulido ainda não tenha corrido com este director, não por ele ser comuna mas por ser sectário e imparcial, como se pode testemunhar pela consulta dos vários jornais publicados. Pobreza de estilo, inexistência de investigação, falta de criatividade, ausência de interacção com a comunidade são apanagio de uma equipa que, apesar de contar nos seus quadros com profissionais devidamente qualificados, inteligentes e interessados são coartados por uma direcção alinhada com o "poder" da rua da Ancha.O Carlos Pereira tem mais que fazer: orientar as massas na maldicência através da agitação e propaganda.

Tres meses e meio depois e pergunto-me mas como é que o Pulido apesar de Presidente da AMBAAL ainda tolera tamanha imcompetência? ÁLA QUE SE FAZ TARDE! RR