terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deixa-me rir que essa história não é tua...

Hoje é dia das mensagens de metro e meio. Desculpem. Se tiverem paciência leiam-nas, se não passem ao lado. Para mim são importantes foi por isso que as publiquei.
Mas vamos ao que interessa. O que me trouxe aqui agora não foi nada disso. É que andei a blogar pelo Alvitrando e ri-me com os comentários feitos de cada vez que Lopes Guerreiro se refere à tão ilustre + Alentejo. Em vários post's. Deu-me graça! Da primeira e única vez que aqui me referi à dita cuja publicação fui ameaçada de que iria ser processada. Ah,ah, ah, ah!

4 comentários:

João Espinho disse...

E foi só ameaça?

be(i)ja disse...

João - Claro que foi só ameaça. Já viu o que seria se de cada vez que um de nós se pronunciasse sobre um determinado assunto de forma menos abonatória nos viessem processar por isso? Era só o que faltava!!

João Espinho disse...

Pois, a blogosfera transformava-se num tribunal...

be(i)ja disse...

João - Nem mais! Até porque garanto-lhe no caso concreto o senhor em causa já tem processos demais nos tribunais. E não são virtuais.