quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estarei a precisar de férias?

Está tudo bem com a minha família. Saudáveis, a trabalhar e a preparar as férias.
Está tudo bem com os meus amigos.
E amigas.
Estive com alguns no fim-de-semana.
Estarei com outros a partir de hoje. A casa encher-se-á novamente. Para quem vive sozinha não há melhor!
Os restantes estão em sintonia comigo. Provavelmente receberei uma amiga na sexta-feira e iremos passear e praiar.
Está tudo bem no trabalho. É muito e não falta. E é uma sorte tê-lo nos dias que correm.
Está tudo bem com e na cidade, pois não produz notícias dignas desse nome. Paradinha, paradinha.
Está tudo mal com o País, mas quanto a isso pouco poderei fazer. E com o resto do Mundo nem se fala. Por isso não conta.
Portanto, está tudo - aparentemente - bem.
Então por que razão eu não estou? Por que razão sinto um mau felling? Por que razão estou tão incomodada? E não me apetece ler, nem escrever, nem blogar, nem trabalhar, nem cozinhar, nem fazer absolutamente nada?

Sem comentários: