quinta-feira, 23 de julho de 2009

Depois das férias II

"A iniciativa do Instituto Politécnico de Beja denominada “em.cantos” arranca no próximo mês de Setembro e terminará em Julho de 2010 . Trata-se de um projecto “marcadamente cultural” que vai “deslocar” o Politécnico de Beja a todas as sedes de concelho e “discutir temas que são estruturantes a este território”. As diversas edições terão uma periodicidade, normalmente mensal, exceptuando os meses de Maio, Junho e Julho onde se realizarão duas edições. Vito Carioca, presidente do Instituto Politécnico de Beja, sublinhou que este é o primeiro de um conjunto de projectos que o IPBeja vai desenvolver no sentido de estreitar os laços com a comunidade". informação recolhida na Rádio Pax.
Ou este presidente está a trabalhar bem ou tem uma boa máquina de assessoria de imprensa!!?? O tempo o dirá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Be(i)ja
Creio que nem uma coisa nem outra... Não puxes muito por ele porque tem limites curtos e tb está mal assessorado. Deixou vazia a cadeira ao lado do John Jardim e não foi porque deve ter medo de apanhar a doença laranja. Não soube separar o Carioca do Presidente do IPB. Enfim...

be(i)ja disse...

Anónimo - Não me diga que teve medo de receber outro puxão de orelhas da autarquia comunista. Deixou de representar o Instituto só para não estar com alguém do PSD? É isso? Soube agora de uns despediemntos em massa. Tenho que tentar perceber melhor o que se passa.