domingo, 21 de junho de 2009

domingos de hoje


Começou hoje o Verão. Está um calor dos diabos, mas eu que estou em casa arejada sinto-me fresca que "nem uma alface". As roupas são minímas e ando descalça.
Já lavei roupa e já estendi. Não tarda está pronta para passar (lá prá noitinha). Já pus a máquina da loiça a trabalhar e já a arrumei nos devidos lugares; já aspirei e já lavei o quarto, a sala, o corredor, a casa de banho, a cozinha, tudo; já limpei o pó e lavei o chão de cada um. A minha casa cheira a Cif Vinagre.
Acabadinha de sair do banho vou almoçar: ou soja ou tófu ou seitan com muita salada. E sopa. Depois tomarei o meu café e passarei a tarde a ler os jornais, o livro que tenho agora à cabeçeira da cama, espretarei o telejornal e as Escolhas de Marcelo. Mas, de casa é que eu não saio. Com toda a certeza.

Sem comentários: