segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Condenados pela casa amarela. Se fosse vermelha...


Quem é que me dá um feed-back da peça "Condenados", a última estreia dos Arte Pública? E, já agora, quem é que me diz onde é que fica essa Casa Amarela de que eles tanto falam? Inaugurou com esta estreia ou estou mesmo muito desactualizada? (Gostava de saber para a puder visitar). Obrigada.
Mas , mais importante que tudo isso: é verdade que a Câmara Municipal tinha protocolado com o Ministério da Cultura e os Arte Pública um apoio a este projecto (espaço) e que falhou ao prometido? Será que é caso para dizer que este grupo faz mesmo parte dos "Condenados"do PCP?

3 comentários:

H disse...

Fica na Rua da Barreira (onde começou a Edia) perto do jardim de bacalhau! Onde era um bar chamado frequências..

anademar disse...

falaram-me muito bem da peça, mas não vi. e também ainda não conheço o espaço, mas tenho de lá ir.

nikonman disse...

Subindo do cruzamento do "Balneário Público" para a AV Miguel Fernandes, é a rua que fica à direita. E a Casa Amarela é logo ali à esquerda. E "Condenados" vale a pena: pela intensidade do texto e pela magnífica representação do actor.